terça-feira, 11 de dezembro de 2012

10 de dezembro!

Foi ontem. Segunda-feira, dia de folga. Dia do Palhaço! E, andando pela rua, registrei uma imagem para o dia. Não sei dizer que grafite seria, talvez algum torcedor do Corinthians começando a desenhar a bandeira do Japão. Aquela bandeira branca e pacífica adornada com um belo narigão! Aqui, só falta pintar...



E, além das homenagens e comemorações que devem ter pipocado por aí, uma notícia boa! O projeto do cd do circo Nerino, 'A Música no Circo Nerino' emplacou no Catarse.
Olha aí: catarse.me/pt/amusicanocirconerino e, se quiser continuar acompanhando olhe aqui também:
www.facebook.com/amusicanocirconerino

A dica da vez, pra quem gosta de histórias e causos, é dar uma olhada no site www.diadopalhaco.com.br, sítio organizado por Olney de Abreu, um dos entrevistados entre os alunos da Academia Piolin. No site podem ser encontrados registros de diversas celebrações do Dia do Palhaço. É bem legal.

Não tenho escrito muito coisa ultimamente nem postado nada, mas tenho pensado bastante nas novas idéias, remexido em algumas possibilidades no back stage aqui dos meus afazeres. Principalmente sobre o novo site e sobre os desenvolvimentos futuros possíveis e em como envolver mais pessoas, em como dividir isso, em como deixar o projeto 'andar com suas pernas' e não só andar por aqui entre os meus pensamentos. As vezes fico pensando SE e O QUE as outras pessoas pensam nele. Principalmente quem conhece um pouco, quem me conhece, quem está direta ou indiretamente envolvido. Enfim... E também, apesar de não colocar novas postagens, tenho aqui temas e rascunhos vários! Com o tempo, as coisas vão florescendo. Por ora... Por hoje e por ontem - e pelos amanhãs! - um belo e feliz Dia do Palhaço para todos nós! Todos os dias são dias de celebrar a alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário