sábado, 13 de julho de 2013

celebração

Desde que o projeto acabou os regsitros aqui estilo diário de bordo ficaram um pouco paradões... Mas como na minha concepção o "fim" é uma coisa que não existe exatamente, bem, daí eu acho que alguns outros assuntos circenses podem muito bem povoar este blog. ou não...

Então vou fazer uma breve resenha de uma coisa muito bonita que eu vi no domingo... o circo!

Fui convidada por uma pessoa muito querida e que sabe que eu adoro circo para ver o espetáculo "Celebration" do Circo Stankowich. Coisa bonita! Uma vez eu ouvi alguém, acho que foi o Roger, dizendo que gostava de circo, sempre gostava, e quando era bom gostava mais ainda! Eu sou dessas, gosto mesmo. Os lindos números apresentados foram: malabares, arame, lira, magia, globo, voos, bambole, palhaços - música, corda, fotografia, platéia, aguas dançarinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário